sábado, 28 de agosto de 2010

NOVIDADES!!

Oi Gente!!!Depois de um tempão sem postar por falta de ânimo e de novis, hoje estou aqui para contar (e mostrar) duas coisas boas!!
A primeira: consegui entrar em um projeto da faculdade!!!É um projeto da CAPES de iniciação à docencia (para quem não sabe, faço Biologia Licenciatura), embora meu objetivo não seja ser profe, é uma boa experiência, pois vamos trabalhar apenas na área de projetos e não dar aulas propriamente. E o melhor de tudo: o trabalho consiste em 8h semanais e ganho bolsa!!Ebaaaa!!!Queria agradecer a todas as mensagens no post anterior...acho que o pensamento positivo de vcs me ajudou nessa conquista, obrigada!!
Bom, a segunda novidade, é o andamento da decor da minha sala estar/jantar...vou mostrar algumas fotos das mudanças que andam acontecendo por aqui, claro que faltam os detalhes como almofadas, quadros, espelho, tapete, plantas, um aparador que vai servir de barzinho, adesivo, enfim...mas a cara já está bem diferente e eu, particularmente, acho que estou me saindo bem...hehehe
Quero a opinião de vcs ok??
Bjão!!E obrigada mais uma vez pelos recados e palavras de carinho!!
Clique na fotos pra ver mais pertinho!!

Início de tudo: momento bobice!