terça-feira, 21 de setembro de 2010

Artes do findi!!

Clica para ver grandão!!

Oi galera!

Fazia tempinho que não aprontava nenhuma arte por aqui!!Este findi tivemos feriadão aqui no RS!Ontem, 20/09, comemoramos a Revolução Farroupilha, que para a maioria dos brasileiros é sinônimo de dia do gaúcho!Esse ano a data caiu numa segunda-feira e o findi foi esticado, ebaaa!!Aproveitei para fazer uma arte do bem, explicando: a algum tempo prometi a uma querida amiga, super engajada e batalhadora, bolar alguma coisa que pudéssemos vender e arrecadar uma graninha para o pagamento do tratamento dos animais de rua resgatados por ela. Resolvi fazer alguns travesseirinhos e ossinhos iguais aos que já havia feito para o meu Ziguito!!Fiz 6 conjuntinhos de travesseiro e ossinho, achei que ficaram bem lindinhos, e vcs o quê acharam???Ah...aceito encomendas ok??Vamos vender bem baratinho, pois a intenção é colaborar com a causa!!

Bjão!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Transformação!!

Oi gente!!
Ontem aconteceu a gravação da transformação que ganhei no programa Estilo Casa&Cia, lembram?Pois é, o pessoal chegou por volta das 9h da manhã e a função terminou somente as 19h!!E eu, tendo que segurar a ansiedade, hehehe, não podia ver nada e tive que sair de casa!!
Bom, o que posso dizer é que ficou bem diferente e muito bonito, adorei os espelhões e a persiana!!Porém, como nada é perfeito, a arquiteta, pensando em "destravar" a entrada do quarto que ficava apertada, acabou nos tirando o espaço da sapateira...e, conclusão...ficamos com esse pepino na mão?Onde colocaremos os sapatos???Conseguimos colocar dentro do guarda-roupa, porém, bem apertado...teremos, portanto, que mandar fazer um móvel específico para os sapatos...mas fora isso e outros detalhes, como terem quebrado a luminária, não terem me falado nada, e colado com fita tape, gostei muito do resultado final, hehehe.
O programa vai ao ar dia 29/09 às 22h na TV COM (canal 36 para quem está no RS). Para o pessoal do restante do país, prometo que quando sair o vídeo no blog do programa eu posto o link aqui, e todos poderão conferir na íntegra!!
Beijão a todas e me digam o que acharam da "tranformação"!!!
Seguem as fotos do antes e do depois.(clica pra aumentar!)
Antes:



Depois: